sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais sobre Coaching


MAS AFINAL, O QUE É COACHING?


COACHING é um processo interativo e personalizado que auxilia pessoas a se desenvolverem rapidamente e a produzirem resultados mais excelentes em nas várias áreas de suas vidas (pessoal, profissional, relacionamentos e qualidade de vida). É um parceiro poderoso para todos aqueles que sabem que o sucesso não é um ponto de chegada, mas um caminho, o qual demanda planejamento, superação de obstáculos, evolução contínua, motivação e equilíbrio. O caminho para o sucesso pode ser duro ou agradável.


O COACHING é a grande opção para pessoas que buscam o aprimoramento de suas habilidades individuais e sabem que este caminho não necessita ser penoso, apenas trabalhado de forma inteligente.


COMO FUNCIONA?


Para cada cliente é traçado um programa sob medida para atender às suas necessidades.Todo o processo de COACHING é desenvolvido em sessões individuais e o programa segue uma metodologia fundamentada em diversos estudos e previamente testada.. A periodicidade varia de acordo com a disponibilidade e necessidade do cliente.


A QUEM SE DESTINA?


Por ser uma assessoria pessoal que visa aumentar a performance individual em todas as áreas da vida humana - Pessoal, Carreira, Negócios, Qualidade de Vida, Esportes e Relacionamentos - é destinado a todos que queiram obter maiores realizações e resultados em suas vidas.

Você pode contratar um COACH para aumentar a performance da sua vida como um todo, ou apenas para ajudá-lo em um projeto especial, ou para alcançar um objetivo específico.


ONDE ATUA O COACH?


Atua em todas as áreas da vida humana: Pessoal, Carreira, Negócios, Qualidade de Vida, Esportes e Relacionamentos.


COMO E POR ONDE INICIAR?


Avalie sua vida agora e decida. Você se sente uma pessoa plenamente realizada e feliz?

Reflita como está sua vida nas seguintes áreas:


Pessoal: Saúde e disposição, desenvolvimento intelectual, equilíbrio emocional.

Negócios & Carreira: Realização pessoal, propósito e missão, recursos financeiros e contribuição social.

Relacionamentos: família, relacionamento amoroso e vida social.

Qualidade de Vida: criatividade, hobbies e diversão, plenitude e felicidade.


Você gostaria de potencializar os seus recursos pessoais, atingir suas metas com eficiência, superar suas limitações, encontrar harmonia e equilíbrio interior, ter uma vida plena e bem sucedida, realizar-se na área pessoal, profissional, nos relacionamentos e viver com qualidade de vida?

Economize tempo e dinheiro: COACHING é sua grande alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário